Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre votação para escolha do Selo da Coleção Bicentenário da Independência do Brasil
Independência

27/03/23 13:50 , 27/03/23 13:52 | 1070
imagem sem descrição.

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (EDUFRB) lançou nesta segunda-feira (27) a votação pública para a escolha do selo comemorativo que será utilizado nos livros da Coleção Bicentenário da Independência do Brasil.

Os três selos selecionados pela Comissão Julgadora estão disponíveis para votação até o dia 31 de março e toda comunidade pode participar.

A identidade visual mais votada receberá um prêmio de R$2.000,00, além de certificado de participação no concurso de criação da identidade visual/selo comemorativo em homenagem aos 200 anos da independência do Brasil e livros disponibilizados pela EDUFRB. O resultado do concurso será publicado no site da Editora.

Vote no Selo da Coleção Bicentenário da Independência do Brasil.

Confira o Edital Selo da Coleção Bicentenário da Independência do Brasil.

Na dúvida, fale conosco!