Fechar
Página inicial Notícias UFRB contrata professor(a) substituto(a) de Língua Inglesa para atuar em Santo Antônio de Jesus
PROCESSO SELETIVO

UFRB contrata professor(a) substituto(a) de Língua Inglesa para atuar em Santo Antônio de Jesus

21/03/24 09:09 , 21/03/24 09:20 | 965
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre edital de seleção para contratação de professor(a) substituto(a) de Língua Inglesa para atuar no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Santo Antônio de Jesus.

As inscrições para o processo seletivo simplificado acontecem até 4 de abril, por meio do site ufrb.edu.br/portal/concursos.

Os(As) candidatos(as) à vaga devem ter Licenciatura em Letras ou áreas afins e/ou Bacharelado em Letras.

É oferecida uma vaga, com carga horária de 40 horas semanais, para as disciplinas Laboratório de Língua Inglesa I, Laboratório de Língua Inglesa II, Laboratório de Língua Inglesa III e Laboratório de Língua Inglesa IV.

A matéria de Língua Inglesa, do Núcleo de Estudos Interdisciplinares e Formação Geral (NUVEM), do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), destina-se à realização de atividades no CCS, em Santo Antônio de Jesus.

A remuneração pode variar entre R$ 3.412,63 (candidatos(as) com graduação) e R$ 6.356,02 (candidatos(as) com doutorado), mais auxílio alimentação.

O processo seletivo ocorrerá exclusivamente por meio remoto e constará de duas etapas distintas, de caráter eliminatório e classificatório: análise de currículo e prova didática.

Confira o Edital.

Mais informações: página do CCS.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!