Fechar
Página inicial Notícias Comitiva da UFRB realiza visita ao SENAI Cimatec para viabilizar parcerias entre as instituições
Institucional

Comitiva da UFRB realiza visita ao SENAI Cimatec para viabilizar parcerias entre as instituições

03/05/24 15:54 , 06/05/24 11:06 | 616
imagem sem descrição.

Uma comitiva da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) visitou o Centro Universitário SENAI Cimatec em Salvador na terça-feira, 30. O convite feito pelo reitor Leone Andrade e pela vice-reitora Josiane Dantas foi mediado pela professora do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), Carine Tondo.

A comitiva com 12 membros da UFRB contou a reitora Georgina Gonçalves, Carolina Fialho, pró-reitora de Graduação, Simone Alves, pró-reitora de pesquisa, pós-graduação, criação e inovação, Maria Amelia Hohlenwerger, diretora do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), Jacson Machado, diretor do Cetens, Fernando Nogueira, assessor de Imagem Institucional, Gilmar Oliveira, coordenador de Convênios, Lucas Cerqueira, coordenador de Ensino de Pós-Graduação, Nilson Weisheimer, coordenador de Criação e Inovação, Odair Vieira, vice-diretor do CETENS, Vinicius Silva, vice-diretor do CETEC e Tassio Valle, gestor de pesquisa do CETEC.

A equipe da UFRB foi recebida com um almoço de boas-vindas e, em seguida, foram feitas apresentações sobre as duas instituições. Pela UFRB, a reitora Georgina Gonçalves apresentou os campi e alguns números da instituição, além de ressaltar a importância da construção de parcerias institucionais para ações de pesquisa e extensão.

As direções de Centro de Ensino presentes falaram sobre pesquisas e profissionais que têm afinidade com a área de interesse do SENAI Cimatec. Por fim, a comitiva da UFRB visitou laboratórios e outras estruturas do campus na companhia dos anfitriões.

Galeria de fotos:

 

Na dúvida, fale conosco!