Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção para aluno(a) regular do Mestrado em Ciências Sociais, em Cachoeira
Seleção

UFRB divulga seleção para aluno(a) regular do Mestrado em Ciências Sociais, em Cachoeira

21/05/24 10:19 , 21/05/24 10:19 | 1929
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos(as) regulares do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais: Cultura, Desigualdade e Desenvolvimento (PPGCS), ofertado no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira, com entrada no segundo semestre acadêmico de 2024. As inscrições devem ser feitas de 24 de maio a 14 de junho, na Plataforma SIGAA/UFRB

São ofertadas nove vagas nas linhas de pesquisa: identidade e diversidade cultural e desigualdades sociais e políticas de desenvolvimento territorial. Uma vaga poderá ser ocupada por técnicos(as) administrativos(as) do quadro efetivo da UFRB e, atendendo à política de cotas e duas vagas poderão ser destinadas a candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as). As pessoas com deficiência, indígenas, quilombolas ou pessoas trans concorrerão concomitantemente às vagas reservadas e às vagas destinadas à ampla concorrência.

A seleção será constituída de avaliação de anteprojeto de pesquisa, entrevista, no modo remoto, avaliação do barema referente ao currículo Lattes e prova de língua estrangeira, presencial.

Sobre o PPGCS - É inerentemente interdisciplinar, ao congregar Antropologia, Ciência Política e Sociologia. A área de concentração Cultura, Desigualdades e Desenvolvimento se mostra como expressão e assunção pelo programa do desafio no enfrentamento da interdisciplinaridade. Assume como tarefa o aprofundamento de estudos qualificados a respeito de questões relativas às desigualdades e à diversidade a partir das lentes da identidade e do desenvolvimento.

Confira o Edital.

Mais informações: ufrb.edu.br/pgcienciassociais.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

https://marsbet-casino.com.br/

Na dúvida, fale conosco!