Fechar
Página inicial Notícias UFRB realiza 9º Leilão de Bovinos com mais de 30 animais das raças Nelore e Girolando
Leilão

25/09/24 08:40 , 25/09/24 08:44 | 403
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), realizará o 9º Leilão de Bovinos no dia 15 de outubro de 2024, das 8h às 12h, na Fazenda Experimental do CCAAB, localizada no Campus Universitário de Cruz das Almas, Bahia. O evento contará com a participação do leiloeiro Elielson Lima Aquino, designado pela portaria nº 593 de 30 de julho de 2024.

Serão leiloados 35 bovinos das raças Nelore e Girolando, divididos em lotes, conforme especificações disponíveis no edital. O leilão será do tipo maior lance e está aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas. O objetivo é ajustar o quantitativo de animais da fazenda, promovendo um manejo sustentável e garantindo a continuidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFRB.

Os(As) interessados(as) poderão inspecionar os animais no dia 11 de outubro de 2024, na Fazenda Experimental, das 8h às 12h e das 14h às 16h. A vistoria será conduzida pelos(as) servidores(as) Iaçanã Valente Ferreira Gonzaga e Luiz Edmundo Cincurá de Andrade Sobrinho, que estarão à disposição para fornecer informações adicionais.

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado em cota única no prazo de até três dias úteis após o leilão. A retirada dos animais só será permitida mediante a comprovação do pagamento e a emissão da Guia de Trânsito de Animal (GTA).

Para mais informações, o edital completo está disponível no site da Fazenda Experimental ou pelo telefone (75) 3621-3301.

Na dúvida, fale conosco!