Fechar

Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico - NUGTEAC

O Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico é um setor do Centro de Formação de Professores, subordinado à Gerência Técnica Administrativa, e tem como principal função o atendimento às demandas acadêmicas de discentes e docentes, além de apoiar, compatibilizar e viabilizar o desenvolvimento de ações, planos e atividades relacionadas à área administrativa e acadêmica, inerentes a viabilização do funcionamento da área de ensino (graduação e pós-graduação), extensão e pesquisa do Centro de Ensino. Atualmente, o NUGTEAC está subdivido em dois setores, a saber: a Secretaria do NUGTEAC e Apoio NUGTEAC. 

Funcionamento: Segunda a sexta, das 08h00 às 21h00. 

Localização: 1º andar do pavilhão administrativo (Ver mapa)

SECRETARIA NUGTEAC

O Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico exerce o papel de apoio administrativo e pedagógico às atividades acadêmicas do centro (Estágios, Ensino, Pesquisa, Extensão, Áreas de Conhecimento, Colegiados de cursos de Graduação e Pós-Graduação).

 

Apoio NUGTEAC

O Apoio NUGTEAC é constituido da antiga DIACOL, Divisão de Apoio aos Colegiados, e é responsável por apoiar administrativamente os colegiados dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro de Formação de Professores.

 

Serviços

ServiçosLink
Protocolar processo acadêmico Link
Avaliação curricular Link