Fechar
Notícias Centro de Formação de Professores aprova o Regimento Interno de Transportes

Centro de Formação de Professores aprova o Regimento Interno de Transportes

Publicado: Terça, 27 Setembro 2022 19:39 , Última Atualização: Quarta, 28 Setembro 2022 19:40 | Acessos: 406
imagem sem descrição.

No último dia 15 de setembro, na 140ª Reunião Extraordinária do Conselho Diretor do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, foi aprovado o Regimento Interno de Transportes.

A minuta do documento foi elaborado pelo grupo de trabalho, composto por Tharisa Souza Almeida, Fábio Morais de Novaes e Gerlan Cardoso Sampaio, (representantes técnico-administrativos); Alex Verdério, Gilsélia Macedo Cardoso Freitas e Jaylson Teixeira (representantes docentes), Amanda Santana Mendes, Daniel Menezes Teixeira e Thiago Barbosa dos Santos (representantes discentes), através da Ordem de Serviço nº 35, de 03 de abril de 2020.

O documento tem por finalidade orientar as unidades organizacionais (administrativa e acadêmica) do Centro de Formação de Professores (CFP), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), quanto às normas e procedimentos a serem adotados para a solicitação e utilização de veículos oficiais, no transporte de servidores docentes e técnico-administrativos, discentes, funcionários terceirizados e outras pessoas previamente autorizadas no desempenho de atividades de interesse da instituição.

As solicitações de transporte devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário informatizado, denominado de “Requisição de Reserva de Veículo”, disponível no Portal Administrativo do SIPAC (https://sistemas.ufrb.edu.br/sipac/).

Web Rádio CFP