Fechar
Notícias Seleção PIBID: Núcleo Interdisciplinar de Ciências da Natureza: Física / Química / Pedagogia
Inscrições até 10/10/2022

Publicado: Terça, 04 Outubro 2022 16:49 , Última Atualização: Segunda, 29 Abril 2024 14:11 | Acessos: 1057
imagem sem descrição.

A  Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através do Centro de Formação de Professores (CFP), torna público os editais:.

EDITAL Nº 01/2022: Abertura do processo seletivo para BOLSISTAS do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência exclusivamente para estudantes dos Cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Química e Pedagogia.

EDITAL Nº 01/2022: Abertura do processo seletivo para SUPERVISORES do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, exclusivamente para atuação no Núcleo Interdisciplinar de Ciências da Natureza: Física / Química / Pedagogia.

Para consultar a íntegra dos editais e obter maiores informações, acesse: https://www.ufrb.edu.br/pibid