Fechar
Notícias Candidatos à reitoria participam de debate no Centro de Formação de Professores
Reitoria da UFRB 2023-2027

Candidatos à reitoria participam de debate no Centro de Formação de Professores

Publicado: Terça, 02 Mai 2023 17:26 , Última Atualização: Terça, 02 Mai 2023 17:34 | Acessos: 205
imagem sem descrição.

Os candidatos à Reitoria da UFRB 2023-2027 participam de debate no dia 04 de maio, a partir das 19h, no Centro de Formação de Professores. O evento é organizado pela Comissão Especial de Consulta para Reitoria, com apoio da Direção do CFP.

Participarão do debate, Dra. Georgina Gonçalves dos Santos e Dr. Fábio Josué Santos, candidatos, respectivamente, a reitora e a vice-reitor.

O processo

No dia 18 de maio de 2023, às 14h, em reunião, o Conselho Universitário deliberará sobre a votação e composição da lista tríplice, para o quadriênio 2023/2027, a ser encaminhada ao Ministério da ducação (MEC) para escolha e nomeação do(a) Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFRB.

São elegíveis para compor as listas tríplices, todos os docentes da UFRB, em efetivo exercício, que integrem a Carreira do Magistério Superior, com a denominação de Professor Títular, de Professor Associado IV, ou que sejam portadores do título de doutor, neste caso independente do nível ou da classe do cargo ocupado.

Mais informações em: Resolução CONSUNI/UFRB Nº 17/2023

Web Rádio CFP