Fechar
Eventos Institucional Solicitar reserva de sala para eventos na CAsA do DUCA
Serviço

Solicitar reserva de sala para eventos na CAsA do DUCA

O que é?

A reserva de sala realizada pela Coordenação da CAsA do DUCA é utilizada para docentes, discentes, técnicos administrativos e público em geral que tenham necessidade de reservar determinada sala do equipamento, para utilização em algum evento, palestra, etc. 

Quem pode utilizar este serviço?

Professores Estudantes Técnicos-administrativos Público em geral

Etapas para a realização deste serviço:

1ª etapa: Solicitar reserva de sala para Evento

1 - Acessar o site https://ufrb.edu.br/cfp/casadoduca e verificar disponibilidade de sala;

2 - Enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em que no assunto deverá constar precisamente o texto “Pedido de reserva de sala”.

3 – O e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • Nome do solicitante;
  • Nome da atividade;
  • Descrição da atividade;
  • Data pleiteada para utilização do espaço;
  • Horário de início e fim da atividade.

Tempo de duração da etapa 

2ª etapa  – Atendimento ou negativa da solicitação

A Coordenação da CAsA do DUCA avaliará as solicitações, às terças-feiras, em reunião de planejamento

Quanto tempo leva?

A solicitação será avaliada  às terças-feiras.

Precisa de Ajuda?
Web Rádio CFP