Fechar
Notícias CFP reabre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária
Inscrições de 22/01 a 01/02/23

CFP reabre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

Publicado: Terça, 13 Outubro 2020 15:23 , Última Atualização: Domingo, 28 Mai 2023 20:58 | Acessos: 924

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estão abertas, no período de 13 a 15 de outubro de 2020, as inscrições do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária para o semestre Letivo Suplementar 2020.3.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição e documentos de identificação pessoal (RG e CPF), digitalizados, em arquivo único em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Podem se inscrever apenas estudantes devidamente matriculados no semestre 2020.1 e que comprovem aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar.

Serão ofertadas 7 bolsas na modalidade remunerada. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas semanais e a do monitor voluntário é de 8 horas semanais.

As vagas são para os seguintes componentes curriculares:

DOCENTE RESPONSÁVEL

COMPONENTE CURRICULAR