Fechar
Notícias Início das atividades da turma do CFP - Projeto Futsal Feminino em Amargosa

Início das atividades da turma do CFP - Projeto Futsal Feminino em Amargosa

Publicado: Quarta, 08 Mai 2013 13:02 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 2989

Convidamos alunas, servidoras técnicas, professoras e funcionárias do Centro de Formação de Professores para integrar o Núcleo CFP do projeto Futsal Feminino em Amargosa. As atividades deste núcleo serão realizadas aos sábados, das 8h às 10h, no Ginásio da Escola Municipal Dom Florêncio Sisínio Vieira. As atividades já começaram no dia 04 de maio e algumas imagens estão disponíveis no site do curso.

A equipe pedagógica do Núcleo do CFP é formada pela Profa. Priscila Dornelles (coordenação), Hallana Gibaut (equipe executora), Janílio Rodrigues (equipe executora) e Gabriel Silva (equipe executora).

Além desta equipe, integram o projeto os/as discentes Vinícius Carneiro (equipe executora do Núcleo CETEP), Natiana Sala (equipe executora do Núcleo CETEP), Thaila Paixão (equipe executora do Núcleo CETEP), Alinne Rosa (equipe executora do Núcleo CETEP). Em tempo, estamos ampliando o projeto buscando apoio para a abertura do Núcleo Dom Florêncio no qual ofertaremos atividades pedagógicas com o futsal para estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental da referida escola.

Interessadas em participar das atividades do Núcleo CFP, as inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail do projeto (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pela página do projeto no facebook - https://www.facebook.com/pages/Futsal-Feminino-em-Amargosa/488279037885988.

Web Rádio CFP