Notícias Grupo de Pesquisa GUETO realiza formação com professores da DIREC 29

Grupo de Pesquisa GUETO realiza formação com professores da DIREC 29

Publicado: Quarta, 12 Junho 2013 23:32 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 1130

No último dia 11/06, os membros do grupo de pesquisa GUETO (CFP/UFRB), Dra. Anália Moreira, Ms. Jean Adriano e os estudantes Carolina Gusmão, Esdras Souza e Manoel Neto, realizaram uma série de atividades formativas para professores que atuam na área de Educação Física e Gestores da DIREC 29, com o intuito principal de colaborar com sistematização e construção de propostas voltadas para as culturas populares com Jogos, Capoeira e Hip hop.
O evento contou com a participação da coordenadora estadual de Educação Física e Esporte Escolar Janete Beanes, dentre outras autoridades da Educação Física na Bahia.

Web Rádio CFP