Avaliação Institucional
CPA
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFRB foi instituída pela Portaria nº 005 de 02 de janeiro de 2009 para coordenar, planejar, implantar e desenvolver ações de autoavaliação institucional, conforme parâmetros estabelecidos em dez dimensões de avaliação previstas na Lei 10.861 de 14 de abril de 2004 que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.
A CPA tem buscado assegurar a participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica (servidores docentes, técnicos administrativos e discentes) e da sociedade civil organizada na sua composição para que, coletivamente e de forma contínua, global, legítima e transparente, conduza junto à comunidade interna e externa à UFRB, a auto-avaliação institucional.
Saiba mais e participe acessando o site da CPA.
Outras
1. Relatório Avaliação Semestre Suplementar 2020.3 (clique aqui).
2. Relatório Avaliação Semestre 2020.1 (clique aqui).
3. Relatório de Avaliação do Semestre 2020.1 pelos discentes e docentes do Curso de Tecnologia em Alimentos da UFRB (clique aqui).
4. Relatório Avaliação Semestre 2020.2 (clique aqui).