02 a 05/12 - V Congresso Internacional das Ciências Agrárias – V COINTER

WhatsApp Image 2020 07 13 at 20.53.55

O V Congresso Internacional das Ciências Agrárias – V COINTER PDVAgro é uma realização do Instituto Internacional Despertando Vocações, que tem compromisso com a democratização do conhecimento e com uma Educação de qualidade e tem como objetivos: discutir os caminhos e perspectivas dos estudos na área; divulgar os conteúdos e resultados de pesquisas; estabelecer trocas de experiências entre docentes investigadores do Brasil e do exterior, contribuir na formação dos estudantes e estimular a geração de novas redes de cooperação multicêntricas. A intenção é, dessa forma, estimular, numa perspectiva plural, conversações e reflexões sobre a área, em diversos âmbitos.

No ano de 2020 o tema do evento foi construído de forma colaborativa, antes do estabelecimento da quarentena proveniente da pandemia do novo COVID, em março, na reunião nacional do Programa Internacional Despertando Vocações - PDV em Recife. Houve, a partir da discussão do grupo de representantes do PDV de todo Brasil a ideia de se trabalhar o conceito de uma sociedade na qual a formação das pessoas, a ciência e as tecnologias estivessem à serviço de tornar a vida das pessoas melhores, com bem-estar e sustentabilidade.

Para saber mais sobre o evento e garantir a sua inscrição, acesse: https://cointer.institutoidv.org/pdvagro/index.php