Edital nº 01/2020 - Eleição de representante docente do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Comissão Eleitoral composta pelos docentes Priscila Brasileiro Silva do Nascimento (presidente), Isabel de Jesus Santos dos Santos e Rosany Dias Lima (representante estudantil), torna público o presente Edital de eleição para preenchimento de vagas para o cargo de Representante Docente no Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos e convoca o corpo docente para eleições, conforme o Regimento Geral desta Universidade e nos termos seguintes.

Para acessar o edita completo clique aqui.

Inscrições homologadas, clique aqui.

Votação para membro do Colegiado, dias 01 e 02 de junho, através do link: http://eleicoes.ufrb.edu.br/helios/elections/5963241a-a05f-11ea-9142-000c29636164/view

Resultado da Eleição para preenchimento de vagas para o cargo de Representante Docente no Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, clique aqui.

Resultado Final da Eleição para preenchimento de vagas para o cargo de Representante Docente no Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, clique aqui.