Prorrogação no prazo de inscrições para o Concurso de Criação da Marca Oficial do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos

WhatsApp Image 2020 08 18 at 13.06.41

As inscrições para o Concurso de Criação da Marca Oficial do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foram prorrogadas até o dia 31/08/2020.

Todas as informações e novas datas estão publicadas nos sites do CETENS e do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

🗣️🗣️🗣️

ATENÇÃO para a mudança no e-mail de inscrição, agora as propostas devem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Solicitamos que quem já enviou as inscrições enviem novamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para a leitura do edital completo, clique aqui