UFRB desenvolve hotsite sobre o Calendário Acadêmico Suplementar

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) desenvolveu o hotsite com informações sobre o Calendário Acadêmico Suplementar relativas ao semestre 2020.3. O semestre suplementar se inicia no próximo dia 14 de setembro, de forma remota, e se encerra no dia 19 de dezembro.

O objetivo do hotsite é orientar estudantes, professores e técnicos administrativos da UFRB sobre os procedimentos necessários para o desenvolvimento de atividades com uso de meios digitais de forma não presencial.

A matrícula dos alunos de graduação da UFRB acontece no período de 08 a 10 de setembro próximo.

No menu do hotsite estão link para informações do Calendário SuplementarPrograma de FormaçãoNotíciasPerguntas FrequentesNormas e Regulamentos; e Tutoriais e Suporte.

Acesse: ufrb.edu.br/portal/calendariosuplementar.