16 a 18/06 - Spoiler Alert: Decodificando a Química e o Meio Ambiente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, por meio do projeto de extensão Spoiler, vai promover, no período de 16 a 18 de junho, o evento virtual Spoiler Alert com o tema: Decodificando a Química e o Meio Ambiente.

O evento virtual é totalmente gratuito e direcionado para estudantes, bem como profissionais das áreas e toda a comunidade. O Spoiler Alert contará também com palestras com professores mestres e doutores, desafio voltado para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, minicurso de fotografia e ainda sorteios de brindes virtuais.

Haverá a emissão de certificados para aqueles que se inscreverem e participarem das atividades.

Informações e inscrições podem ser obtidas no seguinte link: https://www.even3.com.br/spoileralert

A transmissão das atividades será realizada pelo canal do YouTube IFBA Lauro de Freitas mas é preciso se inscrever nas atividades desejadas devido a interação com os ministrantes e a limitação no número de vagas.