A equipe juvenil de São Félix conquistou,na tarde do último sabado (29/08), a 4ª Copa Recôncavo de Fuetbol Sub-17 após empatar coma seleção de Cachoeira em 1 a 1 no Estádio 25 de Julho.Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 na semana passada (22/08),no Estádio Doutor Arlindo Rodrigues, a equipe da Cidade Presépio precisava apenas de um simples empate para conquistar,pela segunda vez, o título do torneio regional.
A seleção de São Félix marcou de penalti logo nos minutos iniciais do primeiro tempo com Carlos,mas Cachoeira reagiu com o meia Tiago em seguida. Apesar da pressão exercida pela equipe cachoeirana, que teve um gol anulado aos 9 minutos do segundo tempo, o selecionado sãofelista foi mas seguro no setor defensivo e garantiu o resultado e o título. ”Já esperava esse resultado, pois conseguimos nos desenvolver bem ao longo do campeonato. Estou muito feliz em ter feito o gol para o nosso time, mas tenho consciência que essa vitória não é só minha, mas principalmente do nosso técnico e dos colegas de equipe”, afirmou Carlos, autor do gol da equipe de São Félix.
Após a festa dos campeões, os troféus foram entregues aos dois primeiros colocados da competição, e aos maiores talentos da Copa. O artilheiro, Leonardo Souza (Cachoeira), o goleiro, Erick Bucão (São Félix) e o craque, Neidson Santos (Cachoeira) receberam premiações individuais. Joelson Menezes, que disputou o certame pela Seleção de Santo Amaro, recebeu o premio de jogador revelação e já está contratado pelo Vitória.
Por Gustavo Medeiros